Depois de uma grande polêmica sobre a vida sexual do Padre Fábio de Melo, com um pastor evangélico dizendo que a depressão do religioso seria causada por ele não pode se assumir gay, agora outro nome conhecido bate na mesma tecla. 6w365i
Agora a ex-deputada federal Cristiane Brasil usou suas redes sociais para dizer que ele deveria largar a batina logo por que todo mundo na cidade saberia que ele teve caso com vários homens, incluindo homens casados.
“Esse aí tem que largar a batina urgente e assumir a vida sexual ativa e homossexual. Até homem casado ele namorava em Petrópolis. Sei nomes e tudo. Aliás, a fofoca era pesada. Imagina, cidade do interior”, disse a ex-deputada, que é filha de Roberto Jefferson.
Ela continua: “Não tenho nada contra a orientação sexual de ninguém, mas não dá para viver essa mentira e ainda acabar com a vida dos outros e ficar dando uma de santo não. Se ele é uma figura pública tem que arcar com a responsabilidade”.
Neste trecho ela se refere ao homem qe perdeu o emprego após o Padre Fábio de Melo ir para as redes sociais inventar que tinha sido destratado por ele.
Depois se confirmou que o gerente sequer tinha conversado com o padre, mas sim com um amigo dele. A desavença seria por causa de R$ 6 de diferença entre o preço do doce de leite.
Após a confusão e ver seu nome ser detonado na imprensa e na internet, Padre Fábio de Melo escreveu que estaria prestes “a desistir”, sem explicar do que seria.
“Eu estou a um o de desistir. Proteja-se. Em proporções diferentes, é claro, mas você está sob a mira da mais assertiva armadilha que o Diabo criou, o mundo virtual”, disse o padre.
Na internet, as pessoas começaram a vasculhar a vida dele e repararam na amizade com um funcionário, sempre muito próximo e presente em muitas viagens. Parecem nutrir uma amizade de longa data.