Depois de se envolver em uma grande polêmica em uma cafeteria, o Padre Fábio de Melo se tornou um dos assuntos mais comentados da semana por ter causado a demissão de um gerente. 383rn
O religioso, que também é influenciador digital, foi desmentido após dizer que o gerente teria sido desrespeitoso com ele e que teriam tido uma discussão.
Imagens das câmeras de segurança mostram que a história não aconteceu como Padre Fábio de Melo contou e os internautas aram a crucificá-lo por ter causado a demissão de um inocente. Mas agora até um vídeo dele sendo esculachado pelo apresentador Jô Soares voltou a viralizar.
Nas imagens, o padre vai a uma entrevista na Globo em 2009 e vê o apresentador apontar uma suposta hipocrisia em uma campanha promovida por ele na TV. “Todos contra a pedofilia”, usavam na camisa os membros de sua banda.
Ao ler, Jô questionou: “Todos contra a pedofilia: tem alguém a favor?”. Para ele, usar camisas com frase óbvias não ajudaria em nada e ainda debochou:
“Eu acho que são certos projetos que… por exemplo, para mim é como se tivesse uma camiseta dizendo ‘Somos contra o câncer’. É claro que somos contra o câncer”, disse Jô.
Ainda na entrevista o apresentador sugere que a campanha fosse uma forma de amenizar as constantes notícias que envolvem padres da Igreja Católica com casos de pedofilia.
Padre Fábio de Melo ficou visivelmente constrangido. Veja as imagens: