Os bastidores da novela “Vale Tudo” estão mais quentes do que deveriam – e não é só por causa do figurino ou das cenas de ação. Dessa vez, o clima azedo entre Cauã Reymond e Bella Campos virou assunto na boca do povo depois que vazaram relatos de uma briga por… cheiro corporal. Sim, você leu certo. 1b104d
Segundo informações apuradas pelo Fofocalizando, de Léo Dias, Bella teria reclamado nos corredores da Globo que Cauã estaria com “cheiro forte” durante as gravações.
Ainda de acordo com as fontes, o ator, longe de ficar constrangido, rebateu com uma justificativa que só ele para dar: “Isso é cheiro de masculinidade”.
A resposta, é claro, não agradou a colega de elenco, que teria levado o caso aos superiores, alegando ainda que Reymond seria ríspido com ela durante as cenas.
Leia também: Cauã Reymond tem brigas pesadas na Globo e ameaça demissão
Cauã Reymond não usa desodorante 1k1469
O que poderia ser apenas mais um desentendimento comum em sets de novela ganhou um tempero extra quando veio à tona uma entrevista antiga do ator.
Em 2012, no programa “Saia Justa” do GNT, Cauã itiu, sem pudor, que não usava desodorante tradicional. Sua escolha? Talco.
“Sempre usei talco. É algo tradicional pra mim. E meu suor é diferente”, declarou na época, em conversa com Mariana Weickert.
Ele ainda complementou, explicando que preferia se cuidar de outras formas: “Durmo bem, me alimento direito, bebo bastante água… Tento manter a calma, embora isso nem sempre seja fácil”.
A declaração, que na época soou até como uma curiosidade excêntrica, agora ressurge como um possível gatilho para o mal-estar com Bella Campos.
Afinal, será que o “cheiro de macho” que ele tanto defende é realmente aceitável em um ambiente de trabalho onde proximidade física e longas horas de gravação são a regra?
Cheiro de macho ou estava fedendo? 555nc
Como era de se esperar, a polêmica rapidamente viralizou, dividindo opiniões. Enquanto alguns defendem que higiene é algo pessoal e não deveria ser motivo de conflito, outros argumentam que em um espaço profissional, cuidar do odor corporal é questão de respeito.
Nas redes sociais, a zoeira foi inevitável:
A Globo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas é bem possível que o caso tenha chegado aos ouvidos da produção. Afinal, ninguém quer um clima pesado atrapalhando as gravações de uma das apostas do horário nobre.