Cristiano Ronaldo no Palmeiras: tudo que se sabe e salário 3w3vp

Foto: montagem tirada do X

Nos últimos dias, surgiram rumores na imprensa internacional sobre uma possível proposta de um clube brasileiro para contar com Cristiano Ronaldo na disputa do Mundial de Clubes de 2025 e no Brasil o Palmeiras é tido como um dos clubes capazes de fazerem a contratação. 2u22b

O torneio ocorrerá entre 15 de junho e 13 de julho nos Estados Unidos e entre os clubes brasileiros participantes — Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo —, o Verdão foi citado como um dos possíveis interessados.

O caso logo ganhou burburinhos muito fortes e chegou até a presidente do clube, Leila Pereira, que negou veementemente que o time tenha qualquer interesse em contratar o astro do futebol internacional para jogar no Mundial.

“Eu fico chocada, inventam uns absurdos. Imagina se eu, presidente do Palmeiras, tenho que ficar desmentindo toda hora. Qualquer tipo de oferta, desse tamanho, de um jogador como Cristiano Ronaldo, chegaria a mim. É mentira, o Cristiano Ronaldo nunca mostrou interesse em voltar pro Brasil e o Palmeiras nunca teve interesse nele”, disse a presidente.

O problema é que segundo fontes do mercado, a história pode não ser bem assim e mesmo sem uma confirmação oficial um certo interesse pode acontecer.

É que com Botafogo e Palmeiras no páreo, é mais do que natural que o Palmeiras também se interesse.

Salário de Cristiano Ronaldo no Palmeiras 5c4b1b

Hoje o jogador português recebe o maior salário do mundo e teria de aceitar uma redução gigantesca para com algum time brasileiro.

Mas se fosse somente para o Mundial de Clubes, poderia acontecer um acordo diferente. Com ele ganhando R$ 1,2 bilhão por ano no mundo árabe, poderiam fechar contrato somente para o período do Mundial de Clubes.

Desta maneira, o Palmeiras poderia pagar somente a média de um mês de trabalho, que dariam algo na casa dos R$ 100 milhões. Com a enxurrada de patrocínios que viriam junto na negociação, o acordo se torna mais possível de ser finalizado.

Patrocinadores de peso poderiam arcar com os custos em troca do grande retorno em imagem e marketing que Cristiano Ronaldo traria.