A noite deste domingo, 18, foi marcada por um do duelos mais aguardados do ano no Brasileirão e o clássico entre Cruzeiro e Atlético, com um Mineirão lotado, rendeu menos do que se esperava. 6o4k8
Apesar de um clima em que ambos queriam vencer a todo custo, o jogo terminou em um empate por 0 a 0, o que evidencia que os dois times estão muito equilibrados tecnicamente.
Com o resultado, a Raposa alcança 17 pontos e sobe para a 3ª colocação, enquanto o Galo chega a 13 pontos, ocupando a 9ª posição.
Kaio Jorge diz que Cruzeiro “amassou o Galo 431m3s
O atacante cruzeirense disse no pós-jogo que seu time “amassou” o Atlético e que foi muito superior taticamente na ofensiva:
“Estamos numa evolução constante, fizemos excelente partida. Foi ataque contra a defesa, os caras só se defenderam o jogo todo. Vieram pelo empate, eu acho, só se defendendo”, disse Kaio Jorge.
O atacante do Cruzeiro seguiu: “Praticamos o futebol, amassamos eles aqui no primeiro tempo e no segundo tempo, tivemos bola na trave, mas agora é consertar, ver o que o professor tem para falar nas próximas partidas.”
Hulk: “amassa é muito forte” 2s2e2y
Hulk analisou a fala de Kaio, mas mostrou certa maturidade ao avaliar que no futebol nem tudo se resume a quem jogou melhor ou em quem atacou mais:
“A gente amassou o Grêmio no primeiro jogo (do Brasileiro) e levamos 2 a 0. Futebol nem sempre vai ganhar quem joga melhor”, explicou.
Ele ainda questionou a fala de Kaio Jorge contra o Atlético: “Acho que a palavra ‘amassa’ é muito forte. Você pode dizer que foi superior, algo do tipo, mas é o que acontece. Às vezes têm jogadores que vestem essa camisa e acabam virando personagem. Procuro sempre respeitar, o Cruzeiro é uma grande instituição, nunca vou faltar com respeito”.