A Rádio Itatiaia descontou no repórter e apresentador seu próprio erro técnico, quando deixou vazar um áudio dele chamando o atacante Gabigol, do Cruzeiro, de “babaca”. 54q4l
O caso aconteceu durante o intervalo do programa Itatiaia Patrulha. Quando o programa foi para o intervalo, continuou na internet e durante um vazamento ouviu-se o repórter xingando o atleta do Cruzeiro.
“A Itatiaia lamenta de maneira contundente a desrespeitosa declaração de um profissional da emissora a respeito do jogador Gabriel Barbosa, do Cruzeiro Esporte Clube. Pedimos desculpas ao atleta, ao clube, a sua torcida e a todos os nossos ouvintes e telespectadores”, diz trecho do comunicado.
Na nota, a rádio ite que o episódio não aconteceu no ar e só chegou ao conhecimento do público por uma falha técnica do próprio canal. Mesmo assim, para não se indispor com o Cruzeiro, a corda acabou arrebentando para o lado mais fraco, o do jornalista Paulo Azeredo.
Cruzeiro emite nota 4d691g
Segundo o Cruzeiro, em nota oficial, o comentário de Paulo Azeredo pode estar relacionada com uma atitude – vamos chamar de inesperada – de Gabigol, que não gostou de ser questionado sobre ser titular no último jogo, após partidas como reserva.
“Tal comentário deve-se a uma resposta do nosso atleta ao referido jornalista, em zona mista após a partida entre Cruzeiro e Palestino, no Mineirão, quando Gabriel externou sua estranheza pelo teor de uma pergunta”, diz trecho da nota do Cruzeiro.
“Itatiaia é meio estranha, né? A pergunta dos caras…”, disse o atleta a Paulo Azeredo, de forma irônica. O mais desavisado pode nem saber que ele saiu do Flamengo pelo incômodo em ficar no banco de reservas.
A Raposa reafirmou: “Ressaltamos ainda que aqui no Cruzeiro não há “babacas”, existem pessoas e profissionais comprometidos com a história da instituição. Não nos curvaremos diante de ofensas e ataques gratuitos, que só demonstram como querem tratar o clube“.