Depois do jogo contra o Maringá nesta quarta-feira, 21, pela Copa do Brasil, o atacante Hulk falou com a imprensa sobre ter sido substituído na partida pelo técnico Cuca e despreocupou a torcida do Atlético, que poderia pensar que ele estaria lesionado para os próximos jogos. 2u5h2n
Segundo o jogador, o grande problema é que o elenco atleticano está sofrendo com uma virose que vem afetando boa parte do elenco e atrapalhou o desempenho dentro de campo.
“O pior foi a virose. São dois dias que venho mal, não só eu, mas uma meia dúzia de jogadores, estamos sendo medicados. Mas graças a Deus deu para jogar”, explicou, dizendo que vários jogadores estão sofrendo com o mesmo problema no Galo.
Mas Hulk comemorou que o Atlético jogou bem e conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, com todo mundo do elenco bem:
“Acabei tomando um tostão no fim do primeiro tempo que dificultou o segundo tempo, mas o mais importante é que o time está todo bem, ninguém se lesionou gravemente. Agora é focar na recuperação e chegar bem ao jogo de sábado”, disse.
Hulk completa 250 jogos pelo Galo 406n50
Com um resultado de 4 a 0 contra o Maringá, Hulk atingiu a marca de 250 partidas disputadas pelo clube e ainda conseguiu uma marca impressionante de 125 gols, uma média de meio gol por jogo.
Ele chegou ao time de Belo Horizonte em 2021 e de cara fez impressionantes 36 gols.
No ano seguinte não conseguiu obter o mesmo desempenho, mas chegou a marcar 29 gols em 46 partidas, além de ter dado 5 assistências.
Já em 2023 Hulk jogou 59 partidas e fez 30 gols na temporada. No ano ado foram 19 gols em 53 jogos, seu pior resultado no Atlético até aqui.
Em 2025, em 23 jogos ele já marcou 11 vezes.