Atlético: Lyanco abre o jogo se está com raiva de Dudu 442o1o

Reprodução - TV

Depois de um grande embate entre Lyanco e Dudu no dia 9 de fevereiro de 2025, durante o clássico entre Atlético e Cruzeiro no Mineirão há uma expectativa para ver como os dois vão ter de lidar, agora no mesmo clube. 1p3v60

Aquela partida foi marcado por uma das cenas mais quentes do futebol brasileiro recente: o pisão de Lyanco no braço de Dudu, seguido de uma troca de insultos que quase saiu do controle

O lance aconteceu aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Dudu caiu após uma falta de Natanael. Enquanto o atacante estava no chão, Lyanco, tentando recuperar a bola, pisou em seu braço direito com as travas da chuteira.

Ao ser questionado no último domingo sobre a relação com seu novo colega de clube, Lyanco demonstrou que não vai manter essa rivalidade e que a partir de agora os dois jogam juntos, sem brigas:

“Somos profissionais, então tudo o que aconteceu nos jogos, no jogo que aconteceu toda aquela história, são coisas de jogo, são coisas que acontecem”, disse ele.

Lyanco então disse que agora no Atlético eles vão saber que o que aconteceu naquela partida contra o Cruzeiro ficou lá: “Sabemos diferenciar as coisas. Agora, estaremos do mesmo lado e espero que ele chegue para ajudar. A chegada dele vai ser importante para a gente também”.

Dudu se prepara para encontro com Lyanco 3e3m4o

Na parte de Dudu, parece que ele também está disposto a deixar tudo pra trás e seguir com força nesta temporada.

Ele disse que o e em questão foi totalmente sem querer:

“Foi sem querer, vou comprar a ideia dele que foi sem querer. O que acontece em campo fica dentro de campo. Acho que a gente não tem nada a mais que isso. Nunca tive nenhum problema com Lyanco nem com nenhum jogador do Atlético”, disse Dudu.