O desabafo de Hulk ao ser vaiado por torcida do Atlético 3h1o4v

Pedro Souza/Atlético-MG

Um dos maiores astros da história do futebol brasileiro e ídolo do Atlético, Hulk não se segurou depois da partida contra o Sport, em que marcou o terceiro gol da vitória e ajudou a fazer o segundo. 4j5x73

O jogador falou sobras as dificuldades de ser um atleta do futebol e desabafou sobre em minutos sair de um ídolo e ser vaiado pela torcida do clube:

“A gente é elogiado, glorificado e, em questão de segundos, é vaiado, criticado. Enfrentamos uma pressão muito grande. Sem desmerecer nenhuma profissão, pelo contrário, respeitamos todas, mas ser jogador de futebol exige um psicológico muito forte”, disse Hulk.

Isso por que a torcida ficou impaciente quando o Sport foi conduzindo a vitória e um drama parecia estar se aproximando dos jogadores dentro da Arena MRV.

Hulk diz que não pode se abalar 135c1d

Para o paraibano, o importante quando está enfrentando essas situações é não se deixar abalar pelo calor do momento e seguir em frente tentando render ainda mais do que está:

“Mesmo diante de várias críticas, você precisa buscar a energia lá no fundo, os 30% a mais que sabe que pode alcançar, mesmo quando está cansado, jogando num campo em que não está acostumado. Tenho certeza de que esse teste será uma grande arma para nós. O gramado ficou ótimo, mas precisa de tempo para adaptação”, explicou o marido de Camila Angelo.

Confiança no grupo: “Temos raça” 5x5t6o

Hulk ainda demonstrou ter confiança no trabalho desenvolvido pelo time e falou sobre a dedicação de todos, que viajaram para o Equador e se recuperaram a tempo de uma grande partida em casa:

“Valorizamos o nosso grupo. Eles viajaram no domingo ado, retornaram na sexta-feira à noite e só dormiram em casa na sexta. Ontem, concentramos. E não é fácil. Abdicamos de muita coisa . Mas sabemos o que o Galo representa para nós, o que é vestir essa camisa. Temos raça”, concluiu no pós-jogo do Atlético.